3518c04180 13 Fato Consumado Fato Consumado / Ficha tcnica Letra Ficha tcnica 5:07 Autor: Djavan Intrprete: Djavan Editora: Universal Music Publ. Compositor de destinos Tambor de todos os rtmos Tempo tempo tempo tempo Entro num acordo contigo Tempo tempo tempo tempo. identidade . gua.Download MP3sucessos de barzinho volumes , e cd som de barzinho " a msica boa tem o condo de eliminar qualquer rido que por ventura possa existir entre o corpo e a alma" volume - jura.Download MP3falamansa cd deixa entrar completofalamansa cd deixa entrar lanado em faixas: . Blu Ray Benito Di Paula - Ao Vivo - Novo*** R$7300 12x R$733 MercadoLder Produto novo So Paulo . Blu Ray Sandy Manuscrito Ao Vivo - Original Novo Lacrado R$48000 12x R$4819 Produto novo So Paulo . na sua edio um barzinho, um violo est de volta. na presso (:) . Baixar Mp3 Link da Msica: Cdigo: Normal Iniciar Automatico .
Blu-ray Grupo Revelao 360 Ao Vivo (2012) Lacrado Original R$5999 Produto novo So Paulo . Orao do Tempo (4:04)06. hoje eu quero sair s (:) . fala mansa song . Blu-ray- Exaltasamba ( Thiaguinho ) Ao Vivo Na Ilha Da Magia R$1990 Produto novo 2 vendidos Minas Gerais . Marcos Suzano: percussion / vocal Andr Vasconcellos: bass/ vocal Torcuato Mariano: guitar / programming Letra Pai e me, ouro de mina Corao, desejo e sina Tudo mais, pura rotina, jazz Tocarei seu nome pra poder falar de amor Minha princesa, art-nouveau Da natureza, tudo o mais Pura beleza, jazz A luz de um grande prazer irremedivel neon Quando o grito do prazer aoitar o ar, reveillon O luar, estrela do mar O sol e o dom, qui, um dia a fria Desse front vir lapidar O sonho at gerar o som Como querer caetanear o que h de bom . Sem me dizer Na casa da paixo. Oh! meu amor! Viver todo sacrifcio Feito em seu nome Quanto mais desejo Um beijo, um beijo seu Muito mais eu vejo Gosto em viver Viver! Por ser exato O amor no cabe em si Por ser encantado O amor revela-se Por ser amor Invade E fim!!.(3x) .
Linettob replied
470 weeks ago